Com foco na responsabilidade social o Banco Santander concederá 5.000 mil bolsas de estudos nacionais e internacionais para universitários e professores até 2010. Neste ano o banco investirá cerca de R$ 70 milhões em programas de apoio a Educação.
Sete bolsas trimestrais destinadas a universitários ou recém formados brasileiros, graduados em universidades do Brasil e com residência fixa no país, estão com inscrições abertas até o dia 25 de abril. São bolsas para o curso de Língua e Cultura Espanholas na Universidade de La Rioja, na Espanha, com apoio do banco e no valor de € 2 mil euros para cada bolsa.
Os custos de taxas acadêmicas, alojamento e seguro saúde também são financiados pelo programa. Mais informações pelo portal da Universia (www.universia.com.br), que tem o Santander como parceiro financeiro-estratégico.
Para saber sobre as inscrições e critérios de seleção dos diversos programas que o Santander mantém, os interessados devem ficar atentos aos editais das universidades. Cada uma delas tem seu próprio critério de seleção e período de inscrição.
Fonte: Unipalmares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário