A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, disse hoje (4) que considera falsas as acusações da oposição de que o partido estaria produzindo documentos contra o pré-candidato José Serra. “Acho uma falsidade, uma ignomínia”, comentou pouco antes de participar de uma plenária com a Federação Única dos Petroleiros, em Brasília.
O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, anunciou ontem (3) que o partido irá interpelar judicialmente o pré-candidato tucano para que ele prove as acusações.
Dilma afirmou que essa é a única medida possível. “O presidente do PT tomou a atitude cabível nesse caso. Tais documentos, se existem, não foram produzidos por nós. Tenho certeza que a verdade vai prevalecer. Eu estou sendo claramente injustiçada. E vou repetir, é uma falsidade e uma ignomínia”, salientou.
Ela salientou ainda que quer debater projetos para o Brasil em alto nível e não discutir acusações como essas. “Eu estou nessa história, que é uma historia que eu lamento que o nível tenha chegado a isso, disposta a fazer um debate de alto nível e não ficar respondendo a esse tipo de acusação infundada.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário